31 janeiro 2015

Resenha - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista



Livro: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Autor (a): Jennifer E. Smith

Editora: Galera Record

Ano: 2013

Páginas: 224

 Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

"O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo..." 


 INSPIRADOR, APAIXONANTE e FOFO. O livro conta a história de Hadley, que está indo para Londres ser madrinha no casamento do pai. Com os preparativos da viagem, Hadley acaba se atrasando 4 minutos e perde o voo. Durante a longa espera pela próxima aeronave, conhece Oliver, um britânico bonito e falante. Os dois vão se conhecendo e tornam-se amigos antes mesmo de embarcar. Coincidência ou não, Oliver acaba se sentado ao lado de Hadley durante o voo e então algo ali acontece. QUE PERFEIÇÃO em forma de livro. Para os amantes do destino então, é um verdadeiro presente. Acabei me surpreendendo, foi um dos livros mais fofos que li ano passado e na época lembro de ficar interessada por abordar um assunto que eu amo/sou: VIAGENS. Indico muito para quem gosta de livros leves e fofos, tenho certeza que muita gente vai amar. 

Ah, e os direitos desse livro já foram comprados para o filme, então fica aqui mais uma sugestão para ler antes de ir ao cinema
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário