03 janeiro 2015

Indicação Especial - Dias Perfeitos



Livro: Dias Perfeitos

Autor (a): Raphael Montes

Editora: Companhia das Letras

Ano: 2014

Páginas: 280

SABE QUANDO VOCÊ ACABA UM LIVRO MORRENDO DE ORGULHO?

Então, o ano de 2015 já começou com um favorito. Antes de falar um pouco sobre o livro, tenho que bater palmas de pé para esse autor maravilhoso Raphael Montes. É sem dúvida uma revelação e já se tornou um dos meus favoritos, me conquistou completamente com Dias Perfeitos, onde Téo, um estudante de medicina retraído fica viciado em Clarice e quer desvendar aquela menina diferente de todas que conheceu. Começa, então, a se aproximar de forma insistente. Diante das seguidas negativas, opta por uma atitude extrema: sequestra Clarice. E é dai que acompanhamos o melhor thriller nacional. Angustiante e repleto de reviravoltas, desses que te deixam pensando por dias na trama. Super indico, principalmente aos amantes de livros com temas polêmicos. Dias Perfeitos me deixou chocada, passada, mas principalmente orgulhosa, porque certamente redefinirá a literatura policial brasileira! 

Dias Perfeitos me deixou chocada, mas principalmente orgulhosa, porque certamente redefinirá a literatura policial brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário