22 janeiro 2015

#EuIndicoUmaSérie - Cinquenta Tons





A minha história com 50 tons teve início antes mesmo do lançamento da trilogia. Levanta a mão quem leu a fanfic que deu origem aos livros \o/ \o/ \o/ Portanto, já conhecia o enredo. 

Anastasia Steele é uma jovem estudante universitária inexperiente. Aos 21 anos, nunca teve um namorado sério e, curiosamente, não tem a mínima pressa de mudar essa situação, mesmo com as investidas que recebe de alguns rapazes de seu círculo social. Quando sua melhor amiga adoece e precisa de alguém para substituí-la em uma importante entrevista para o jornal da faculdade, Anastasia fica cara a cara com o atraente e bem sucedido Christian Grey e sequer imagina como esse encontro não planejado irá mudar sua vida. Grey ainda não chegou aos trinta anos e já comanda um pequeno império. Dono de uma grande fortuna, uma personalidade enigmática, uma beleza incrível e modos cavaleirescos, porém dominadores, em pouco tempo consegue seduzir a jovem e também se vê atraído por ela. E é a partir daí que o babado fica QUENTE, muito QUENTE!



Particularmente vejo essa série como um divisor de águas, uns amam e outros odeiam. Eu amei e recomendei para as amigas que nem liam livros e com eles passaram noites sem dormir porque não conseguiam parar de ler. Acho que as pessoas que não curtiram levam para um outro lado (talvez esperavam mais), mas qual é gente, é ficção, vale tudo, e acho realmente que essa série abriu muitas portas para os demais livros com a mesma temática. E digo mais, é sim uma boa leitura, recomendo até para sair um pouco do mundo sobrenatural e da fantasia. São apenas dois humanos com suas falhas e com sentimentos múltiplos e desconhecidos sendo despertados, testando seus limites, que estão tentando achar uma forma de poderem conviver e serem felizes juntos. Cinquenta tons não deve ser considerada unicamente como uma trilogia erótica, mas também como uma série sobre relacionamentos e sobre o quanto cada pessoa está disposta a ceder pela pessoa que ama. Leiam!
Sobre a Fanfinc: Master of the Universe (tradução: Mestre do Universo), também conhecida como MotU, foi uma fanfic de Crepúsculo, que foi adaptada para a trilogia Cinquenta tons escrita por E. L. James sob o pseudônimo Snowqueens Icedragon.
Universal Pictures e a Focus Features adquiriram os direitos da trilogia. A adaptação do primeiro livro já estreou nas telonas e o trailer vocês conferem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário