30 maio 2015

Resenha - Cidades de Papel


Livro: Cidades de Papel

Autor (a): John Green

Editora: Intrínseca

Ano: 2013

Páginas: 368

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.


Indicando o livro mais falado do momento do John Green, Cidades de Papel. Mais um romance adolescente. Quentin é um nerd que nutre uma paixão platônica por sua vizinha Margo, uma das garotas mais populares da escola. Eles foram melhores amigos na infância, inclusive até encontraram um homem morto no parque que costumavam brincar, mas ao longo dos anos tomaram caminhos diferentes. E apesar do distanciamento, eles jamais esqueceram aquele dia.

26 maio 2015

Resenha - Perdendo-me


Livro: Perdendo-me

Autor (a): Cora Carmack

Editora: Novo Conceito

Ano: 2014

Páginas: 288

Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Para quem deseja um romance leve e descontraído, Perdendo-me é uma boa pedida. Um New Adult que fez bastante sucesso nos Estados Unidos e foi finalmente publicado aqui no Brasil ano passado pela editora Novo Conceito. De primeira pensei tratar-se de mais um desses livros intitulados eróticos, mas apesar das cenas quentes, a história não é baseada apenas em sexo.

Resenha - Simplesmente Irresistível


Livro: Simplesmente Irresistível

Autor (a): Rachel Gibson

Editora: Jardim Dos Livros

Ano: 2012

Páginas: 389

Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente.


É como muito prazer que indico hoje o meu preferido da Rachel <3

Quando John Kowalsky se encontrou com Georgianne pela primeira vez, ela estava fugindo de seu casamento com Virgil, um ricaço com mais que o dobro de sua idade. Mas é claro que naquele momento John não fazia ideia que a garota que ele estava ajudando a fugir era ninguém menos do que a noiva do seu chefe, dono do time de hóquei que ele é jogador. Após ter ajudado a donzela a escapar das garras de Virgil, John sabia que ao menos precisava resistir aos encantos dela e não passar a noite com aquela bela, jovem e tremendamente sedutora mulher.

23 maio 2015

Resenha - Eleanor e Park


Livro: Eleanor e Park

Autor (a): Rainbow Rowell

Editora: Novo Século

Ano: 2015

Páginas: 328

Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Eleanor e Park é um dos livros mais comoventes, mais doces e também um dos mais tristes que li. Voltei alguns anos no tempo. Da descoberta sobre se apaixonar, do friozinho na barriga, do coração acelerado... O mais interessante é que os personagens fogem do estereótipo da maioria dos romances adolescentes. Eleanor é ruiva, cabelos cacheados e vermelhos, acima do peso, veste-se com roupas nada femininas e usa bugigangas esquisitas, o que a torna vítima de bullying na nova escola. Park é mestiço, descendente de mãe coreana, olhos puxadinhos e verdes, um garoto comum, nada de especial.

22 maio 2015

Indicação Especial - A Culpa é das Estrelas



É difícil, que você leitor (a) não tenha ouvido falar do livro (e também do filme) A Culpa É das Estrelas. Por isso eu pensei será mesmo que ainda preciso indicar? E cheguei a conclusão que sim. Vai que alguém aí só viu o filme e não leu o livro, ou leu o livro e ainda não conferiu o filme rsrsrsrs.


Enfim, lançado em 2012, a jornada de Hazel em seu primeiro relacionamento foi um sucesso enorme e é exatamente o tipo de livro que te faz perder o chão. Tão maravilhoso que eu não vou indicar, vou DEDICÁ-LO a vocês que compartilham do amor pela leitura com a gente aqui no Euconto, e se você já leu não tem problema, só não deixe de dedicá-lo para alguém também "Okay"? 


Agora vamos falar sobre a trama. Hazel Grace é uma adolescente de 16 anos que convive, desde os 13 anos, com um câncer de tireoide. Impulsionada pela mãe, ela frequenta um grupo de apoio a adolescentes com câncer, mas se mantém alheia as pessoas. Na sua concepção, tendo um “prazo de vida”, ela não vê motivos para fazer novas amizades, pois quer diminuir ao máximo o número de pessoas que possam sofrer quando ela partir. 


Apesar da doença Hazel não se faz de vítima, e tenta manter o bom humor, preferindo a companhia de livros, filmes e da família. A história muda quando ela conhece Augustus Waters, um jovem de 17 anos, ex-jogador de basquete que teve uma das pernas amputadas por causa de um osteosarcoma. Augustus, o Gus, acredita acima de tudo na vida. Bem humorado, ele não deixa que ninguém o julgue ou sinta pena dele pelo que aconteceu, é o ponto de apoio dos amigos e está sempre disposto a melhorar o dia dos outros. Juntos, eles se apaixonam e tentam aproveitar ao máximo cada dia que passam juntos, afinal, eles podem ser escassos. 


Sem dúvida alguma é um livro sobre o valor da vida, do amor e dos nossos dias limitados. Para quem ama histórias fofas, apesar de dramáticas, bem escritas e envolventes, esse livro é uma ótima pedida. Deixem Hazel, Gus e John Green surpreenderem vocês.



21 maio 2015

Resenha - Sempre


Livro: Sempre

Autor (a): J. M. Darhower

Editora: Universo dos Livros

Ano: 2015

Páginas: 560

Sinopse: Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos. Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora. Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor.

É com um prazer imenso que escrevo essa indicação. O livro que há anos torcia para ser publicado no Brasil. “Sempre", da J.M. Darhower, narra uma das histórias de amor mais lindas, mais intensas e mais dramáticas que li na vida. Possui um enredo raro, denso e inteligentemente desenvolvido, tendo o tráfico humano como objeto central, além do universo obscuro da máfia.

20 maio 2015

Resenha - Todo Ar Que Respiras


Livro: Todo Ar que Respiras

Autor (a): Judith McNaught

Editora: Bertrand Brasil

Ano: 2009

Páginas: 486

Sinopse: Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado. O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão. Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão. Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

Se tem uma autora que sabe escrever romance dos bons, essa é a Judith McNaught. Sabe aquele livro que você não consegue achar um defeitinho? Que tem tudo na medida certa? Pois bem, o queridinho da vez é o livro Todo Ar que Respiras. Na história temos Kate Donovan, dona de um restaurante em Chicago, que recentemente perdeu seu pai e decide tirar férias para relaxar após passar por momentos difíceis, na ilha tropical de Anguilla, no Caribe, junto com seu namorado de longa data, Evan. Porém, poucos dias depois, Evan (um mala sem alça, diga-se de passagem) a deixa na ilha por conta do trabalho e volta para Chicago e Kate acaba ficando sozinha, ou melhor, acabaria.... se não fosse por Mitchell Wyatt, um empresário muitíssimo bem sucedido, educado, lindo de morrer e que está à procura de uma mansão na ilha de Anguilla. Durante uma tarde no bar/restaurante, Kate e Mitchell acabam se conhecendo e ambos se encantam e se atraem imediatamente um pelo outro.


17 maio 2015

#EuIndicoUmaSérie - Trilogia Millennium


Indicação de mais uma série :) 


Hoje vou indicar a minha favorita (já falei isso antes néh kkkkkkk mas a gente que ama livros é assim mesmo, ama todos). Brincadeiras à parte, Millennium é mesmo uma das melhores trilogias que já li. Embora não se trate de uma leitura fácil. "Os Homens que não Amavam as Mulheres", em suas mais de 150 páginas iniciais, é um verdadeiro teste de persistência. A leitura não flui, muitos personagens são apresentados, o que deixa a cabeça do leitor bem confusa. Eu cheguei a fazer uma listinha dos personagens para não me perder kkkkkk. Mas podem acreditar em mim, quem passa desse ponto da leitura é agraciado com uma das melhores histórias da literatura policial que já li até o momento, vale muito a pena continuar. 


Agora falando um pouco sobre a trama...


No primero livro conhecemos a dupla de protagonistas da trilogia: Lisbeth Salander, uma hacker de personalidade bastante complexa, e Mikael Blomkvist, um jornalista investigativo que não mede esforços para fazer o que julga correto. Os caminhos dos dois se cruzam na investigação do misterioso sumiço de Harriet Vanger. E assim nasce a protagonista mais improvável e apaixonante de toda a literatura policial. Lisbeth ganha espaço na medida em que avançamos na leitura e conhecemos mais a sua história, e gente, que história! 


No conjunto, Millenium é uma obra única. O autor consegue abordar diversos temas em tramas igualmente instigantes, valendo-se de dois personagens solitários que vivem em mundos completamente diferentes e que desenvolvem uma parceria inusitada e um relacionamento bastante complicado, mas também bastante forte e que, mesmo tendo iniciado ao acaso, adquire proporções e tem consequências que permanecerão para a vida inteira. Resistam às primeiras páginas do primeiro e leiam, indico MUITO! 



*Obs: Tem filme! A versão Hollywodiana do primeiro livro é PERFEITA e vale muito conferir, assistam! E na versão sueca vocês podem conferir os três filmes.





16 maio 2015

Resenha - O Segredo De Ella e Micha


Livro: O Segredo De Ella e Micha

Autor (a): Jessica Sorensen

Editora: Geração

Ano: 2013

Páginas: 264

Sinopse: O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.

Fãs de New Adult não podem deixar de ler O Segredo de Ella & Micha, o primeiro livro da série Segredos, da Jessica Sorensen. Com alguns clichês, mas que vale a pena ler, a autora nos apresenta um romance arrebatadoramente intenso e tumultuado, em meio aos conflitos que fazem parte da vida real. 

Ella Daniels cresceu em uma cidade simples e barra pesada, perdeu a mãe tragicamente, possui um pai alcoólatra e um irmão que saiu de casa para viver longe de todo drama familiar. Ella não é perfeita. Tem um passado sombrio e carrega um fardo de tristeza em seu interior. Uma garota rebelde, destemida, festeira e viciada por adrenalina. Micha Scott é seu melhor amigo desde a infância. Um músico badboy irresistivelmente atraente, cuja bagagem de vida também traz dor e sofrimento. E é loucamente apaixonado por Ella. Eles possuem um laço inquebrável, porém numa noite, um acontecimento a faz deixar sua cidade e abandonar tudo, inclusive o contato com Micha, que dia após dia tentou incessantemente encontrá-la.

15 maio 2015

Indicação Especial - Amante Da Fantasia


Final de semana chegando pede um romance leve, doce, engraçado e hot (sim, é possível). Bom, dessa vez acho que se eu descrever o livro não vou conseguir fazer melhor que a sinopse, então aí vai: 


“Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” 


Primeiro eu gostaria deixar bem claro que, na minha humilde opinião a capa não faz jus a esse livro maravilhoso de ler. Lembro que antes de ler me apaixonei pela sinopse e saía por aí falando "tenho que ler esse livro". Foi amor sem nem ter lido kkkkkk e logo após a leitura foi amor às primeiras páginas. 


Amante da Fantasia foca na relação entre Grace e Julian e o jogo de sedução (muito bem escrito) entre eles. Um livro que te faz suspirar e acreditar na força do amor. É possível defini-lo como um conto de fadas mitológico moderno com um toque adulto. Leitura mais do que recomendada. Me apaixonei profundamente, Sherrilyn sabe como escrever um belo romance hot! Leiam ;)


Obs: Esse é o primeiro da saga Dark Hunters que conta com 23 livros (isso mesmo, 23). Calma! O próximo se chama "Prazeres da Noite" mas não se trata de uma continuação, são tramas independentes. 

14 maio 2015

#EuContoFilmes Elenco - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Hoje tivemos novidades sobre a adaptação de “A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista”. Foi divulgado que o ator Robert Sheehan (o Simon em Os Instrumentos Mortais) irá interpretar o Oliver, ao lado da atriz Hailee Steinfeld, que será a Hadley. 


O que vocês acharam?!? 


Já fizemos a indicação/recomendação do livro AQUI no EuConto e estamos ansiosas para ver o filme nas telonas!!

10 maio 2015

#EuIndicoUmSérie - Becky Bloom


Faltava indicação para o chick-lit com a protagonista que mais me identifico. Ela é consumista e compulsiva. Ela é Rebecca Bloomwood. Becky Bloom, como costuma ser chamada, é uma londrina esperta, engraçada, otimista, atrapalhada, porém possui um grande defeito: ela não consegue parar de comprar. Becky deveria passar longe de qualquer coisa que lembrasse loja, vitrine, botas, bolsas, roupas, no entanto, parece sempre ser atraída a gastar. Ela vive fugindo do seu gerente de banco e do que lembrasse cobranças de cartão de crédito. E o mais irônico de tudo? Becky é uma jornalista de finanças, ganha a vida dizendo às pessoas o que fazer com o dinheiro delas. Mas a verdade é que ela não tem realmente nenhum entendimento na área. 

E pelo que parece não é só o lado financeiro da vida de Becky que está uma bagunça. Sua vida amorosa também vai mal. Nada poderia ficar pior quando ela passa a nutrir certa atração pela última pessoa que pensaria se interessar por alguém como ela: Luke Brandon, dono da maior empresa de RP financeiras de Londres. Um homem inteligente, talentoso, charmoso, e que parece totalmente saber a fraude que Becky é por trás da fachada de jornalista financeira. Em uma entrevista coletiva, Luke salva o dia da Becky emprestando-lhe 20 libras, para ela presentear uma tia doente. O que é uma grande mentira, pois o que ela realmente quer é uma echarpe da Denny and George.

Delírios de Consumo de Becky Bloom é divertidíssimo. Às vezes você se pega perguntando se pessoas como Rebecca Bloom realmente existem. A forma como ela tenta economizar dinheiro e as desculpas esfarrapadas para fugir do banco e dos cartões são hilárias. Não conseguia parar de ler ou rir com os pensamentos da Becky. É um romance leve, descontraído, que você lê rapidinho, uma delícia de leitura, assim como são os escritos da Sophie Kinsella. Nos mostra o derradeiro que pode ser o consumismo. A bola de neve que dívidas com cartão de crédito pode virar. Esse é o primeiro livro da série, lançado em 2000. No próximo semestre a Editora Record lançará o sétimo volume.

Não deixem de conferir. Ahhhh, e também o filme!




08 maio 2015

Resenha - Desculpa Se Te Chamo De Amor


Livro: Desculpa Se Te Chamo De Amor

Autor (a): Federico Moccia

Editora: Planeta

Ano: 2009

Páginas: 424

Sinopse: Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho .

A indicação de hoje é o livro Desculpa se te chamo de amor, do autor Federico Moccia. Tentei ler esse livro diversas vezes, mas não conseguia passar das 5 primeiras páginas. Fui persistente e consegui. Depois de alguns (vários) capítulos, a leitura começou a fluir. A diagramação do livro não é das melhores, em vários momentos não sabia qual personagem estava falando e tinha que ler novamente para entender. Achei que o Federico misturou muitas histórias no mesmo livro, o que acabou ficando confuso e dificultando a leitura também, porém, a história é super fofa, divertida e linda demais. Aquele tipo de romance que você suspira só em lembrar. 

De um lado, temos Niki, uma estudante de 17 anos, que adora se divertir com suas amigas e que encara a vida de um jeito bem descontraído e divertido. Do outro, temos Alex, aos 37 anos, um publicitário cheio de deveres e responsabilidades e recém abandonado pela noiva. Por destino ou coincidência da vida, Alex e Niki acabam se envolvendo em um acidente de trânsito. Niki, gosta do Alex de cara e com sua desenvoltura acaba deixando Alex irritado, mas ao mesmo tempo tornando a situação divertida e a partir daí força uma amizade com Alex a todo custo. 


Os dois se tornam amigos e a química e entrosamento entre eles é grande, até que engatam um delicioso romance. É tão gostoso de ler e bonito ver a transição do relacionamento deles, da amizade para algo a mais. É um romance daqueles que você deseja poder viver um dia ou entrar dentro do livro pra viver aquela história. Já contei aqui que amo livros com a temática de diferença de idade e esse aborda a ideia de um amor livre, despreocupado, leve, sem perfil padrão e sem preconceitos. Recomendadíssimo! 


O livro tem continuação e se chama "Desculpa, quero me casar contigo". Eu optei por ler e ver apenas o primeiro livro/filme. Sim, para quem se interessar existe também o filme do livro que tem o nome de "Lição de amor".



06 maio 2015

Resenha - Um Dia


Livro: Um Dia

Autor (a): David Nicholls

Editora: Intrínseca

Ano: 2011

Páginas: 411

Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

GENTE, SE POR ACASO ALGUÉM AQUI AINDA NÃO LEU "UM DIA" PRECISA LER!!!! 


Pensei bastante no que diria sobre esse livro porque ele é o top dos meus favoritos. Aí lembrei das minhas reações enquanto lia e acho que elas descrevem bem: suspira, emoção (muita), chora, surta, chora mais e mais e "como assim acabou?". UM DIA não é só um livro, é O LIVRO!