18 janeiro 2016

Indicação Especial - Minha Vida Mora Ao Lado


Livro: Minha Vida Mora Ao Lado
Autor (a): Huntley Fitzpartrick
 Editora: Valentina
Ano: 2015
Páginas: 319


Mais uma indicação mega especial que roubou o meu coração. Encontrei Minha Vida Mora ao Lado enquanto buscava outros livros na livraria, a sinopse prendeu minha atenção, não resisti, e minha nossa! Ele foi incrivelmente maravilhoso. 

A vida de Samantha pode ser resumida nos trabalhos de verão, na campanha de sua mãe para se reeleger deputada e observar os Garrett, a família (enorme) vizinha. A bagunça e confusão rotineira deles é o perfeito contraste com sua própria rotina, com uma mãe controladora e um tanto maluca por limpeza.

A aproximação platônica dura até que Jase, o terceiro filho dos Garrett, começa uma conversa com Samantha no telhado de sua casa. A conversa flui, eles se aproximam e Sam começa a conhecer de perto a família que por tantas vezes apenas observou, se apaixonando e fazendo parte da rotina deles e também do coração de Jase.

Um livro a respeito do primeiro amor, família e amizade. Foi fácil me identificar, mesmo não tendo vivido nenhum dos extremos familiares. É delicado, bem escrito e muito bem desenvolvido. Uma leitura fofa, que também trabalha assuntos sérios, sem se tornar chata. Com "Minha Vida Mora ao Lado" você vai se apaixonar e suspirar com um romance encantador e ainda vai amadurecer e se emocionar junto com os personagens. 

E é por esses e tantos outros motivos, que ele já se tornou um dos meus favoritos desse ano, ganhando um lugar especial no meu coração. Recomendo muito essa leitura para todas as idades. Leiam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário