02 agosto 2016

Resenha - O Ar Que Ele Respira


Livro: O Ar Que Ele Respira

Autor (a): Brittainy C. Cherry

Editora: Record

Ano: 2016

Páginas: 308

Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Após a leitura Sr. Daniels (que inclusive já resenhamos aqui no Euconto), me apaixonei pela história e pela escrita da Brittainy C. Cherry e fiquei super interessada por outros livros dela. Portanto, assim que 'O Ar que Ele Respira' foi lançado no Brasil, vi muitas indicações do livro e corri para garantir o meu. E bem, apesar de ter gostado bastante desse livro, confesso que esperava um pouquinho mais, mas acho que isso foi devido a eu ter gostado muito de Sr. Daniels, que tem uma trama totalmente diferente.

Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado.

Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim?...

Narrada através dos pontos de vista de Tristan e Elizabeth e mesclando algumas cenas do passado de Tristan, você vai acompanhar a trajetória de duas pessoas imperfeitas e devastadas que conseguem estabelecer uma ligação através da dor. Não quero falar muito para não estragar as surpresas, entretanto, as revelações que foram feitas quase no final do livro foram realmente chocantes e inacreditáveis, e foi definitivamente o que me fez gostar mais desse livro.

Apesar de não ter superado todas as minhas expectativas, indicarei muito, pois se trata de um bom livro repleto de sentimentos. Com ele você vai se emocionar com a capacidade do amor, que tudo suporta, e que nós faz recuperar o ar e a vontade de viver novamente. Leiam!!!


*Esse livro se trata de uma série e cada livro vai falar sobre os 4 elementos: Ar, Fogo, Terra e Água, os personagens vão ser diferentes e vão poder ser lidos separadamente.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário