07 junho 2015

Resenha - Animate me (Amor Criativo)


Livro: Animate Me

Autor (a): Ruth Clampett

Editora: Nversos

Ano: 2015

Páginas: 394

Sinopse: Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.


Animate me - Amor Criativo, da autora Ruth Clampett, é um dos livros mais fofos que eu já li! Antes de tudo, sou apaixonada pela capa desse livro. Acho super original e a cara do enredo. Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e foi uma surpresa maravilhosa. Outro ponto positivo é que a história é narrada pelo protagonista, um personagem masculino e achei maravilhoso. Quero ler mais histórias em que o personagem masculino seja o protagonista (aceito indicações). Animate me é um livro leve, romântico, fofíssimo, divertido, com cenas eróticas e com ilustrações incríveis. Vou deixar um breve resumo.


Nathan é um geek de mão cheia, desengonçado e tímido, porém um desenhista/animador mega talentoso. Com seus 26 anos, Nathan trabalha na República do rabisco e nas horas vagas escreve uma história em quadrinhos, que ele mesmo criou "A Garota B" onde sua musa inspiradora/amor platônico é Brooke. 

Brooke, é uma executiva muito bem sucedida na Republica do Rabisco. Uma linda garota de 30 anos, mas que tem todas as inseguranças de qualquer mulher. Durante muito tempo Nathan admirou Brooke de longe, até que um dia em um encontro totalmente inesperado e casual, Brooke entra na loja de eletrônicos e jogos de vídeo game de um amigo de Nathan, onde ele estava como atendente para ajudar. Mesmo tímido e atrapalhado Nathan consegue ajudar Brooke, que fica encantada pelo rapaz, e quando descobre que ambos trabalham na mesma empresa decide que quer saber mais sobre ele. E a partir de então, todos os dias Nathan leva para Brooke o seu café preferido em um copo super exclusivo, feito por ele com desenhos que narram os acontecimentos entre os dois (todas as ilustrações estão no livro <3). 

No geral, o livro passa várias mensagens, mas a que eu mais gostei, foi a aceitação e compreensão de ser quem você é. De que a forma física não importa e sim sua personalidade e caráter. 

Leiam!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário