15 agosto 2015

[SORTEIO] O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover


Como prometido, nós do Eu Conto Um Conto estamos realizando um sorteio especial no twitter!

No mês passado, resenhamos O Lado Feio do Amor, o mais novo lançamento da talentosíssima autora Colleen Hoover, publicado pela Galera Record. E como havíamos mencionado naquela ocasião, faríamos o sorteio no mês de lançamento do livro.

O momento chegou!  \o/  

Então, vamos lá! Para participar é necessário:

– Residir em território nacional;

– Possuir uma conta real no Twitter; (contas fakes ou usadas apenas para participações em sorteios não serão aceitas);

– Ser seguidor do @eucontoumconto no Twitter;

– Tweetar a frase:

Eu vou ganhar o livro #Oladofeiodoamor que o @eucontoumconto está sorteando! http://sorteia.eu/coV 

– Todos os requisitos obrigatórios do sorteio deverão ser cumpridos, caso contrário o participante será desclassificado.

– A promoção estará no ar de 15/08 a 30/08;

– O resultado será divulgado no blog e em nossas redes sociais no dia 30/08/2015;

– O sorteio será realizado pelo Sorteia.eu;

– O livro será enviado ao ganhador em um prazo de até 30 dias após o recebimento dos dados do mesmo;

– O ganhador terá um prazo de até 48 horas para nos contatar por e-mail;

– Se após o prazo não houver retorno do ganhador, um novo sorteio será realizado.


Boa sorte a todos!!!



4 comentários:

  1. To participando, nao teho sorte, mas espero ganhar, pq esse livro e maravilhoso hahahha <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento positivo, Patty. Quem sabe dessa vez a sorte não esteja ao seu lado?

      Excluir
  2. Olá
    Participando!
    Quero muito ler esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estou participando.
    Ainda não dei a sorte de ganhar nenhum sorteio pelo Twitter, mas tenho certeza de que a sorte está a meu favor.
    Um beijo!!!

    https://twitter.com/RafaelaGodBas/status/637323613612453888

    ResponderExcluir