04 fevereiro 2015

Indica ou Não? A Proposta e O Pedido


Livro: O Proposta / O Pedido

Autor (a): Katie Ashley

Editora: Pandroga

Ano: 2013

Páginas: 309 / 312


A Proposta e O Pedido da autora Katie Ashley. E dessa vez, são livros que infelizmente eu NÃO indico, consegui terminar a leitura de A Proposta, mas com o segundo O Pedido, foi impossível. O livro tinha tudo para ser ótimo, mas já começa com a tradução muito mal feita, erros de concordância e digitação e também a escrita e a história deixou a desejar..enfim, esse livro num todo não me prendeu. A história gira em torno de Emma, que deseja muito engravidar e Aidan, que quer muito levar Emma para a cama. Os dois resolvem entrar em um acordo e juntar o útil ao agradável. O relacionamento deles é um eterno mi mi mi e isso contribuiu para que deixasse o livro bem chato, nem as partes mais quentes do livro conseguiram me envolver. Confesso, que fiquei com receio de ler outros livros dessa autora. 


Lembrando que essa é minha opinião e já vi pelo skoob, que muitas pessoas amaram os livros, eu queria muito ter gostado, mas infelizmente aconteceu o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário