22 fevereiro 2015

#EuIndicoUmaSérie - A Seleção


Indicar série boa é bom demais. Na trilogia perfeita e fofa de Kiera Cass, "A Seleção" é o primeiro livro e é ambientada num futuro em que os EUA se transforma em Illéa; um país em que a sociedade é dividida em oito castas, sendo as pessoas da oitava, as mais miseráveis, e as da primeira, a realeza. America Singer faz parte da casta número cinco (a dos artistas) e durante dois anos mantém um romance secreto com Aspen, um trabalhador da casta seis. Apesar das dificuldades do namoro, America tem certeza do seu amor por Aspen e não esperava que sua vida fosse mudar completamente ao receber em casa uma carta, avisando que estavam abertas as inscrições para A Seleção: um concurso semelhante a um reality show, em que 35 garotas são escolhidas para passar uma temporada no palácio da família real disputando o coração do príncipe Maxon. America não pretende se inscrever e nem pensa na possibilidade de se tornar princesa, mas Aspen pediu pra que ela fizesse isso, por que jamais iria permitir que ela deixasse passar uma oportunidade de melhorar sua vida por causa dele. O que America não contava era que participar da seleção mudaria sua vida e seus sentimentos completamente.

Maxon não era nem perto o que ela imaginava. Claro, ele era lindo, mas para a sua surpresa ele também era educado, bondoso, um verdadeiro cavalheiro, tinha um ótimo humor, e para fechar o pacote, Maxon era muito charmoso. Eles se tornam amigos e formam uma aliança. O problema é que acabam se envolvendo demais.



A saga da America e o desenrolar do concurso continuam nos demais livros da série, A Elite e A Escolha.
Bem, não poderia deixar de mencionar que com essa série provavelmente você irá:

Relembrar dos tempos em que sonhava em ser uma princesa em busca do príncipe encantado;

- Se dividir entre: Team Maxon ou Team Aspen?! (sou team Maxon assumida);

- Se sentir como a America em relação aos dilemas e ao mundo novo em que se encontra, onde precisa tomar decisões com a razão e a emoção.

Amei os livros e super indico, pois como eu disse me fizeram relembrar dos contos de amor dos velhos tempos, porém MUITO mais moderno. Ao meu ver uma proposta muito bacana e envolvente. Leiam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário