06 fevereiro 2015

Resenha - O Céu Está Em Todo Lugar


Livro: O Céu Está Em Todo Lugar

Autor (a): Jandy Nelson

Editora: Novo Conceito

Ano: 2011

Páginas: 424

Sinopse: Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Sabe aquelas situações em que você não sabe o que falar? Quando algo mexe com você de tal forma que palavras não são suficientes?

Li o livro há bastante tempo, mas tinha que indicar, pois está entre os meus favoritos. Um dos livros mais doce e lindo que já li. Na época eu estava totalmente "com sono" para livros com triângulo amoroso, porém o fato não me fez gostar menos de O céu está em todo lugar. Lennie não é nem um pouco perfeita, mas à medida que a leitura avança, ela vai nos conquistando tamanha sua força diante da carga emocional que carrega. Você torce para que ela consiga se encontrar e volte a ser feliz.



É difícil fazer recomendação quando o livro é MARAVILHOSO. Até hoje fico boba quando o vejo na minha estante. Então intimo a todos que leiam! Experimentem a mesma avalanche de sentimentos que eu pude sentir, pois só assim vocês vão entender a obra prima que é esse livro. Um livro sobre superação. Muito comovente!

Ah, não podia fechar sem comentar que ele é lindo em todos os sentidos mesmo, de longe a edição mais linda que já vi. A textura da capa, as ilustrações, tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário